sexta-feira, 21 de novembro de 2014

No cuzinho da gostosa







 

 

25 comentários:

  1. Manda mais fotos mostrando penetração...

    ResponderExcluir
  2. Delicia de cu. Assim mata o Vovô
    negrovel@ig. com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para deixa a parceira saciada.Moro em sorocaba e meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br.
    Adoro beijos demorados, sou cheiroso,com corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal.Tenho local discreto para encontros sigilosos em sorocaba;sp mas posso viajar, basta combinar

    ResponderExcluir
  4. voce tem o cu gotoso mesmo,eu sou o comedor que mais como cu de mulher, sou facinado, por cu e mulher, se pudesse eu emprenharia todas, so fudendo no cu delas, eu pago as putas, so pra fuder no cu delas.pois é ficil, su fuder o cu da minha esposa, porque ela não guenta, minha pica no cu dela, eu vou der outras do cu gostos, joão amanaus, vem fuder comigo.

    ResponderExcluir
  5. Me passe seu contato ou me adicionem no whats 11 9.9625-4006

    abs

    ResponderExcluir
  6. que delicia, adoraria chupa-la e fode-la
    negrovel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  7. Delicia, é que cuzinho safado
    negrovel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. D E L I C I O S A ! ! !
    Eu sou o Marcelo, 46 anos, 1,78m e 83 Kg. Cabelos grisalhos e olhos castanhos. Casado e esposa não sabe de minhas aventuras. Estou Santana na ZN de SP.
    Procuro casais que queiram apimentar seu relacionamento com outro homem na sua intimidade. Procuro casais que a esposa esteja liberada sexo comigo na frente do seu companheiro ou com sua participação, tudo com respeito carinho onde poderemos realizar as mais diversas fantasias. Tudo sem envolvimentos emocional ou financeiro, apenas uma boa amizade, cumplicidade e tesão.
    marcelo.casado@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. muito gostosa adorei essa delicia , adoraria socar o meu pau nessa branquinha humm adoro

    ResponderExcluir
  10. No cuzinho dessa mina deve ser ótimo.
    Oi gata, que belo corpo, se passar aqui por Brasilia-DF quero transar com você na frente do seu marido.

    e-mail/skype: ricardo.goza.df@gmai.com

    ResponderExcluir
  11. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 49 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 011 997737906 carlos vivo skpe PARCEIROAMIGO.SP

    ResponderExcluir
  12. realmente es adoravel alem de muito linda tens um corpo maravilhoso e quero ter voce no meu skype para falar-mos me add carlostroia1

    ResponderExcluir
  13. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211


    ResponderExcluir
  14. moreno baixo com dote de 22 cm grosso,busco casal fixo,encontros casuais,tenho 47 anos,jeito jovem e muito carinhoso na cama ,gosto de oral,vaginal e anal,aceito casal liberal,marido assiste ou participa,adoro ser mamado watts 11953398784,so para cidades proximas a sorocaba,fotos retribuo quando chega,,

    ResponderExcluir
  15. ola adoramos somos casal add no skype moreno-morenalima@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. que delicia de rabo, lembra a minha esposa putinha que adora tomar no cu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A MINHA ESPOSA TAMBEM ADORA SEXO ANAL,SORTE DO DOUGLAS QUE ESTA COMENDO FAZ 2 MESES.

      Excluir
  17. adriano souza so caais ok watsap 14 998117144

    ResponderExcluir
  18. eu adorria comer este rabilho lindo e gosaar dentro 13 996750272 moro no litoral sp posso hospedalos aqui ok

    ResponderExcluir