terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Esposa Gordinha







11 comentários:

  1. O corninho é palmeirense?

    ResponderExcluir
  2. parabéns, delicia de esposa, adoraria chupa-la todinha
    entre em contato por email ou skype
    maurilio_1365

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero esta rola para minha esposa julio corno 12 982406739 julioc.romanos@hotmail.com

      Excluir
  3. negrovel@ig.com.br
    Este é meu sonho de consumo

    ResponderExcluir
  4. belissima adorei se interessar um Mulato meu whatsapp (11)9.63555437

    ResponderExcluir
  5. Moreno baixo,desinibido,com dote gg 22 cm grosso busco casal com esposa desinibida na cama,que chupe e seja chupada,curta ter seios mamados,sexo vaginal e anal bem atoladinho,tudo com carinho e sem vicios,adoro todo padrao de mulher,mas curto muito as baixinhas,como tambem orientais,,informaçoes com sua procura e por favor cidades proximas a sorocaba,WATTS 11953398784 fotos so retribuo,e quero encontros rapidos,

    ResponderExcluir
  6. mande mais fotos dela, corno palmeirense

    ResponderExcluir
  7. entrem em contato por favor, mc.casal30@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Manda manda fotos dessa delicia meu e-mail é calcinhaenfiadinha@gmail.com, podemos trocar fotos

    ResponderExcluir
  9. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir