quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Esposa do Corno de São José Dos Campos













109 comentários:

  1. Delicia minha esposa aqui adoro ser corno sou feliz corno manso espero que muitos gozem pra minha putinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ativo em sjc 27 anos chama no watts q mando fotos 12987084175

      Excluir
    2. Sou da zona Sul de São José dos campos 012 981145922

      Excluir
    3. Me chama no whatsap quero comer essa gostosa adoro mulher casada quero fazer ela gozar bastante no meu cacete

      Excluir
    4. Desculpa nao coloquei o numero do meu whatsap 012997785421 entre em contato quero conhecer esta gostosa

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    6. Se o casal curte fantasia tbm com um bombeiro me chama

      Excluir
    7. Bom so de sjc zona norte comedor de casadas discreto e educado tenho 22cm de pika grossa cornos e esposas q se enterecar me chama no whatsap 012997785421

      Excluir
    8. Sou de são José dos campos zona sul chma no whats pra conversamos 12988786711

      Excluir
    9. Se quizer eu como ela corno e encho de porra essa gostosa

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Oi casal tdo bom sou homen pau grande vc vão gostar tenho foto no whast chama eu lá. Até mais 988354327

      Excluir
  2. sou do vale do paraiba curte menage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou o marido corno manso e feliz dessa morena de sao jose dos campos

      Excluir
    2. Somos vizinhos de cidade
      negrovel@ig.com.br

      Excluir
    3. Mi chama no watts

      Excluir
    4. OLA BOM DIA GOSTEI DELA EM
      MEU SKYPE JOAOGALVAO1963 O MEU ZAP 12 982140780 JOAO

      Excluir
    5. bom dia !! sua esposa e deliciosa sou de sjcampos add meu zap se puder e quiser entre em contado 12 98125 5504 beijo p ela e forte abraço pra ti corninho..

      Excluir
  3. Legal, corno. Mande mais fotos dela, se possível da safada dando, hehe

    ResponderExcluir
  4. Sou daqui tbm. Mto tesão, gostosa

    ResponderExcluir
  5. negrovel@ig.com.br
    Sou Sjc
    Valeu,ta demsis

    ResponderExcluir
  6. me add no skype safadoswing meu whatsap 08184323447

    ResponderExcluir
  7. delicia minha esposa putinha sou corno da zona sul de sao jose dos campos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sou de sjc sou da z sul tanbem meu imail lenilson.dtd@hotmail.com sou dotado e bnito sou h ate mais

      Excluir
    2. sou da sul Tbm tenho 27 anos sou branco 1,77 e muito tesao pra fuder sua esposa se tiver afim me liga 981252853 email br-pedro@bol.com.br vlw...

      Excluir
  8. Ei corno. Td bem? Sou d sjc TB. Adoro uma casada liberada q curte dar na frente do marido. Branco, 19x5cm de rola. Topa? Ligase ... 982386064...Andre!!!

    ResponderExcluir
  9. delicosa esta gostosa ela e cavalona mesmo quero comer vem premi delicia
    ferreira1707@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Belos peitões, mande mais fotos da safada, corno.

    ResponderExcluir
  11. Que delícia,,ficaria feliz só de chupar a xana e lamber essa bunda gostosa
    negrovel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. estou indo com minha esposa para ó luma hotel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc é liberal tb???

      Excluir
    2. quero come sua esposa12 982406739 julio

      Excluir
    3. oi...quando for no Luma..me chama que eu como sua esposa junto com vc...se vc for liberal...sou o tonhao comedor...9 9 666 86 23...vivo

      Excluir
  13. Quem interessar me chama no wats sou casado e queria ver minha mulher dando pra outro 012 981145922

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi te mandei agora mesmo uma mensagem..do meu oi...tenho interesse...sou coroa pauzudo..comedor...nao tenho wats...meu outro cel da vivo e 012-9 9666 8623 carlos sou da zona sul de sjcampos.

      Excluir
    2. me mande um e-mail, sou de Sao Jose dos Campos, adoraria comer sua esposa eguigu@hotmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. mechama como ela de todo jeto Julio 12 982406739

      Excluir
    5. quero come uma casada de São José dos Campos JUlio me

      chama washat 12 982406739

      Excluir
  14. edinalop.sjc@gmail.com adoro sexo sem compromisso e realizar fantasias sexuais com muito sigilo...adorei vc!

    ResponderExcluir
  15. edinalop.sjc@gmail.com adoro sexo sem compromisso e realizar fantasias sexuais com muito sigilo...adorei vc!

    ResponderExcluir
  16. Linda fotos, mulher super gostosa
    negrovel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  17. sou de taubate quero sexo sem compromisso tel.988367510.

    ResponderExcluir
  18. Ola so de sao jose zona norte tenho 22cm de pika grossa pra sua esposa entre em contato whatzap 012997785421

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  19. sou da sul d sjc se quiser algo bem safado me add no skype pra nois combinar blz.
    SKYPE: boy.sexy2015
    vlw...

    ResponderExcluir
  20. Delicia de mulher vc tem.Sou bem proximo de vcs
    negrovel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  21. quero meter o pinto nela sem do me liga...sou tonhao comedor pauzudo...012 9 9666 8623...sao j dos camposs....atendo qualquer hora o casal....sou muito tarado...como com fome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O n de minha esposa e 12988093223 vai com calma que ela aceita

      Excluir
  22. ola sou d sjc zona sul tbm tenho 25 anos sou branco 60kg 178al e se tiver afim me add no skype blz sou do imperial vlw bjs
    Skype: boy.sexy2015

    ResponderExcluir
  23. ola corno sou de sjc tambem 1,83 corpo atletico adorei as fotos da sua esposa pelos peitoes, bunda muito convidativa e adoraria chupar bem gostoso a buceta dela.
    sanfernandez92@gmail.com
    entra em contato mando fotos e quem sabe algo mais

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Watts. 12 992435504

      Excluir
    2. sou sjc negro quero conhcer uma casada 12982406739 julio

      Excluir
  25. Olá gente, TB gostaria de ser corno mas, minha esposa nem quer falar sobre o assunto. Tentamos a algum tempo atrás mas não quer mais, enfim hj fico só na vontade. Na vdd eu adoria ser junto com ela uma putinha de um macho roludo, as vezes qndo fico em casa sozinho eu uso algumas lingeries dela adoro, enfim se alguém quiser TC comigo me add skype karininha_sj2012@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. Sou também da zona sul procuro mulheres gostosas que goste de fude gostoso tenho 27anos a tendo em meu apartamento meu numero whats(11)95225:7159 cel pessoal (12)98289:6638tim(12)99103:0334claro moro em são José dos Campos SP so para mulheres em pessoal

    ResponderExcluir
  27. Sou comedor de SP tô em caragua se algum corno tiver aqui em caragua entra em contato pelo whtsapp 11959804506

    ResponderExcluir
  28. Algum casal ou mulher só afim de aventura me chame skaip moreira4504

    ResponderExcluir
  29. minha esposa se interessou,ela tem 38 mais com carinha de 29 somos de taubaté,mande fotos do seu pau pra ela no indereço gilbertofadequeiroz2012@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Manda contato para mim,alexalves39@hotmail.com, quero foder essa morena

    ResponderExcluir
  31. quero come uma casada de São José dos Campos 12 982406739 julio negrão.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria que iniciassem minha esposa, ela ta querendo muito, tem um pouco de mado, mais quer muito, tbm quero ver ela srndo enrabada, deixem waats

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi sou da norte negro 32 anos 22 cm de rola what 997047821

      Excluir
    2. me chama eu como ela 12982406739 julio moro em SJC dom Boisco

      Excluir
  33. Olá sou de São José dos Campos se algum cara quiser ser corno eu tenho
    1.80 de altura 86kg olhos verdes e malhos meu e-mail vbjkazado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. eu quero come uma casada 12 982406739 julio

    ResponderExcluir
  35. Sou um homem gostoso me adicione whatts 12 98896 9109

    ResponderExcluir
  36. (12)981846052 ZAP chama agora
    MORENO MALHADO
    27 ANOS
    1.80 ALTURA
    SATÉLITE

    ResponderExcluir
  37. Eu moro do seu lado patrão se quiser chamar eu no ��ZAP (12)981846052��
    "Eu gostaria de conhecer ela se você deixar claro...

    ResponderExcluir
  38. Que delicia adorei sua esposa, somos casal temos grupo de casais, esposos e mulheres, para esposos que gostam de exibir suas esposas, trocar fotos, trocar vídeos, para mulheres que gostam de se exibir, bate papo e o que rolar quem quiser ser add e só chamar no zap 096999099814, que adicionamos vc.

    ResponderExcluir
  39. Adorei essa putinha quero conhecer mulheres safadas 12981823245

    ResponderExcluir
  40. sou de sjc me chama no zap 997040247

    ResponderExcluir
  41. “Sabe o que eu estou fazendo amor? Estou deitada na cama, peladinha, minha bucetinha depiladinha, lisinha… ta ardendo em fogo, meus peitinhos durinhos, e eu morrendo de tesão

    ResponderExcluir
  42. “Sabe o que eu estou fazendo amor? Estou deitada na cama, peladinha, minha bucetinha depiladinha, lisinha… ta ardendo em fogo, meus peitinhos durinhos, e eu morrendo de tesão

    ResponderExcluir
  43. meu nome e Julio quero um macho me ligue

    ResponderExcluir
  44. ola sou rodolfo mais conhecido como quiti bengala tenho 24 cm de rola moro em sjc so´ para gatinhas que curtem uma brincadeira de negão contato 12 996702452

    ResponderExcluir
  45. OLA BOM DIA SOU DA ZL SJC QRO CONHECER VCS MEU ZAP 12 988384811 JOAO O

    ResponderExcluir
  46. sou de sjc, procuro casais, tenho 39 anos boa aparencia, sou bi ativo tenho 21 cm de dote. rodrigosilva1978@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero dar meu cu para voce sou casado 12982406739 Julio

      Excluir
  47. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211


    ResponderExcluir
  48. Ola sou de são josé dos campos sou casado, bisexual procuro sexo com casais e mulheres tenho 26 anos mandem whats por e-mail.

    ResponderExcluir
  49. Ola sou de são josé dos campos sou casado, bisexual procuro sexo com casais e mulheres tenho 26 anos mandem whats por e-mail.

    ResponderExcluir
  50. boa tarde sou negro 22 cm de rola moro na norte ,procuro esposas de cornos para fantasias whats 997047821 aos interessados não a curiosos

    ResponderExcluir
  51. ola procuro sexo casual com travestis mulheres ou casais mandem e-mail com whats para liquedni333@gmail.com tenho 26 anos e mtas fantasias para realizar. Sou casado ela não sabe.

    ResponderExcluir
  52. ola procuro sexo casual com travestis mulheres ou casais mandem e-mail com whats para liquedni333@gmail.com tenho 26 anos e mtas fantasias para realizar. Sou casado ela não sabe.

    ResponderExcluir
  53. Sou maduro 48 anos sou de Florianópolis adoro sair com casais onde o marido é bem c**** mesmo e a mulher bem v**** e que ele saiba dar o de melhor e ajudar a sua esposa entre em contato no whats ou ligue para 4898-4817 21

    ResponderExcluir
  54. Sou maduro 48 anos sou de Florianópolis adoro sair com casais onde o marido é bem c**** mesmo e a mulher bem v**** e que ele saiba dar o de melhor e ajudar a sua esposa entre em contato no whats ou ligue para 4898-4817 21

    ResponderExcluir
  55. sou da norte sjc sou comedor procuro por cornos afim 012997047821

    ResponderExcluir
  56. sou da norte sjc sou comedor procuro por cornos afim 012997047821

    ResponderExcluir
  57. Delicia,quero socar até o saco bela,que buceta gostosa,que tesão,tirei a cueca e estou nuzão aqui,beijos....

    ResponderExcluir
  58. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir