domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dona de Casa Gordinha











 


42 comentários:

  1. Adoro uma fofinha, pode me add?
    11 99369 2586

    ResponderExcluir
  2. 11973450351 adoro uma fofinha nao gostosa

    ResponderExcluir
  3. oi deliciosa voce e de onde e uma delicia de coroa fique com muito tesao nesta bucetona gostosa quero voce delicia
    ferreira1707@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. que delicia adc ai meu skype. macho20100@

    ResponderExcluir
  5. bom dia dona de casa, sei que vc é bem gostosa, do jeito que eu queria como esposa, mais aminha é mgrinha e como fasso para ter vc como mulher, para fuder bem gostoso, como tenho, vontade,sabe que vc me desprtou, muito te são senhora gostosa vendo tamanho de tua buceta fiquei louco, por vc dlicia meu noe é joão moro em manaus e vc onde

    ResponderExcluir
  6. adoro gordinha
    eu teclo de são Paulo capital
    meu endereço de email e barbarinimarco5656@gmail.com

    eu sou branco, 186cm, 94 kg, olhos castanhos

    ResponderExcluir
  7. Delicia adorei
    negrovel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. uau maravilhosa sua esposa, se por acaso curtirem uma rola preta estou a disposição , sou de sp, 40 anos, 1.87cm, 100kg, praticante de jiu jitsu dote 19X6cm vou adorar dar leitinho pra ela. whatsapp(11)9.6355-5437 Pablo ou pablowillians38@outlook.com

    ResponderExcluir
  9. Delicia, adoraria chupa-la e fode-la todinha
    negrovel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. sou de campinas/sp,moreno,1.70m ,75k,atlético,dotado,afim de ser amante de esposa de corno,posso receber em minha casa ,ou ir na sua,mater na cama do casal,meu email e skyp; fabio_pinto22cm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. quero conhecer voce linda Julio 12 982406739 washat

    ResponderExcluir
  12. é muito maravilhosa essa esposa que delicia que gostosa parabéns amigo

    ResponderExcluir
  13. amo um gostosa como a sua esposa , meu email :marcelo43pereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. deliciosa tesao de esposa goste eu comedo de casadas whatsapp11982530669 joelmir_2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. que linda sua esposa muito gostosa
    email para contato pmacedo486@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. ola me chamo rodolfo mais conhecido com quiti bengala de sjc tenho 24 cm rolla grossa adoro uma mulher fortinha e magrinha tambem ja tenho esperiençia na arias com mulheres contato 12 996702452

    ResponderExcluir
  17. Deliciosa Branquinha Fofuxa Hum Como eu gosto beijo marudokzdo@bol.com.br se quizer pode entrar em contato só fofinhas ok...

    ResponderExcluir
  18. que delicia. adoro esposas gordinhas. adoraria conhecer você pessoalmente e fazer um sexo bem gostoso
    sou de são Paulo capital.
    meu whatsapp e 11 985247046

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que tesão essa mulher, eu adoraria chupar muito ela todinha, meu e-mail é: luizfernandoperon@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. moreno baixo pau 22 cm,moro em sorocaba ,quero contato com casal para sexo com descriçao,orl,vaginal,anal,dp com esposo,topa watts 11953398784,fotos so retribuo

    ResponderExcluir
  21. Quero meter nessa gordinha gostosa, quero chupar sua bucetona gorda e peluda e esses pelos na barriga tambem.
    Quero lamber esse braço peludinho tambem. Sou tarado com mulheres que tem pelo no braço, gostooooosssaaaaa.

    ResponderExcluir
  22. É disso que eu to falando. Agente quer ver mulher de verdade não cheia de silicone ou plástica, ou corpinho super hiper master blaster malhado em academia. Mulher real do dia a dia. Valeu beijos linda.

    ResponderExcluir
  23. Se fosse minha mulher queria ela gravida de outro macho!!! Alexandre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá quero foder sua esposa gostosa, tenho ereção prolongada e pau grosso e 21 cm, adicione para falarmos renatoquente1972@hotmail.com. ok

      Excluir
  24. entrem em contato por favor, mc.casal30@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Oi, eu amo gordinhas, a minha mulher tbm é.Só falta ter mais apetite por minha pica. vc é maravilhosa.

    ResponderExcluir
  26. De qual cidade você é? Adorei as sua fotos.

    ResponderExcluir
  27. ola. tudo bem com vocês. ADORO ESPOSAS GORDINHAS.
    SOU DE SANTO ANDRE
    MEU WHATSAPP 11 985247046

    ResponderExcluir
  28. Nossa fiquei de pau duro na hora esse é o tipo de mulher que eu gosto perfeita parabéns

    ResponderExcluir
  29. Ola, essa é a minha conta no insta. Acessando o meu insta ,vc vera um link onde " acervo da putaria " onde terá mais fotos
    https://www.instagram.com/acervodaputaria/

    ResponderExcluir
  30. adriano souza zap 14 998117144 de bauru sp

    ResponderExcluir
  31. adriano souza zap 14 998117144 de bauru sp somente casais

    ResponderExcluir
  32. Nossa que vontade fuder essa gordinha buceta cu gozar na cara dessa safada

    ResponderExcluir
  33. Olá quero foder sua esposa gostosa, tenho ereção prolongada e pau grosso e 21 cm, adicione para falarmos renatoquente1972@hotmail.com. ok

    ResponderExcluir
  34. Deliciosamente provocante, maravilha de fofa sua mulher, adoro,sou coroa, sei valorar o que é lindo, moro em Porto Alegre,quero Ela,ok. sou casado,tambem. :Montesquieu_01@hotmail.com.bjão toda essa delicia.

    ResponderExcluir
  35. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir