sábado, 25 de julho de 2015

Casada Safada Puta de Jaguariúna - São Paulo





































Segue fotos da miinha esposa exibicionista, safada e muito gostosa querendo machos para fazê-la gozar de todas as maneiras possíveis.

Quero ver minha esposa no Swing e no Menage experimentando todas as sensações que o sexo pode proporcionar. Ela adora chupar e ser chupada, tem curiosidade de experimentar dupla penetração vaginal e ser chupada pelo marido enquanto outro macho come a buceta dela. Gostamos de respeito e nada de vulgaridade, apesar de ousada ela não perde a classe.

51 comentários:

  1. Está muito bem, hein Pedro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adorei sua esposa sou de Campinas me adiciona whats 991328950.

      Excluir
  2. Estou em SP capital meu whatsaap 011_959500179 tim sou big dotado macho comedor de mulher casada "

    ResponderExcluir
  3. adoro casada que usa biquini fio dental. aminha esposa sempre usa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mande fotos da sua tb, hehe

      Excluir
    2. chama no zap ou liga (11)954254653 Ivan sp capital. B casa verde

      Excluir
    3. Amigo adorei as fotos desta puta. quero fuder bem gostoso. com ela. me liga ou chama no zap Ivan. sp. (11)954254653 simgilo absoluto. casada. viúva carentes ounamorada. Ivan 1,60 moreno claro 42 anos pica grossa 19 cmt adoro mulher vadia fogosa.

      Excluir
  4. Moro em sorocaba, ótimo nível sócio econômico cultural, educado, cheiroso, pele clara, cabelos pretos olhos castanhos claros, corpo musculoso, rosto bonito, experiente em seduzir mulher casada.Tenho local seguro e discreto para encontros mas posso ir até vcs.
    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br
    Adoro beijos demorados longas preliminares, demoradas penetrações para te deixar saciada.Vem gozar gostoso, procuro mulher ou casal para encontros regulares e duradouro com segurança higiene e sigilo.

    ResponderExcluir
  5. Pedro, boa noite!

    Realmente sua esposa é muito deliciosa, um corpo perfeito, uma bunda de tirar o fôlego...fiquei doido de vontade de conhecer vcs...Tb sou do interior de SP..sou de Araraquara...mas posso ir até vocês sem o menor problema..

    Meu Skype é pbil@hotmail.com e meu face Pedro Brasil...

    Se puder, por favor me passe o e-mail de vocês...

    Obrigado...

    ResponderExcluir
  6. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  7. Olá, sou de jaguariuna e eu e minha esposa , estamos interessados em uma troca de parceiros , muito boa as fotos parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá quero foder sua esposa gostosa, tenho ereção prolongada e pau grosso e 21 cm, adicione para falarmos renatoquente1972@hotmail.com. ok

      Excluir
  8. Moro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexualMoro em sorocaba, sou educado, cheiroso, culto, excelente nível, com corpo musculoso pele clara cabelos pretos lisos olhos castahos claros, rosto bonito, com local discreto e seguros em sorocaba mas posso viajar durante a semana.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo.
    Procuro mulher fogosa ou casal liberal cujo marido sinta prazer vendo a esposa com outro macho, para encontros sigilosos e quem sabe frequentes, com sigilo, segurança e higiene, visando somente a intensos momentos de prazer sexual

    ResponderExcluir
  9. sou de campinas/sp,moreno,1.70m ,75k,atlético,dotado,afim de ser amante de esposa de corno,posso receber em minha casa ,ou ir na sua,mater na cama do casal,meu email e skyp; fabio_pinto22cm@hotmail.com

    ResponderExcluir

  10. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel WHATSAP 011969258971 CLARO VIVO 01197737906 ANTONIO CARLOS EMAIL HOMEMMENAGE@BOL.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. Que delicia, adoraria chupa-la frente e verso antes de foder os dois buraquinhos
    negrovel@ig.com.br

    ResponderExcluir
  12. que mulher é essa, meu pau subiu em 3 segundos, logo na primeira foto, deliciosa

    ResponderExcluir
  13. Que mulher gostosa! Eu quero! cristiano.martinsbon@gmail.com Me chama

    ResponderExcluir
  14. Moro em Campinas adorei esta puta, se tiver disponibilidade durante o dia te faço gozar feito louca

    casadodiscretocps@bol.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que corpo hem, moro em Paulini sp, prazer garantido e total sigilo, disponibilidade durante o dia, segue e-mail: arthuroliver28@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Linsa sensuais adorei as fotos linda a esposa, gostei do perfil, gostaria de convida-los a jantar degustar um viho, passar uma noite bem gostosa com vcs, sou de ribeirao preto, posso visita-los estamos perto whatsapp 16 981156866 skype professor_executivo@hotmail.com aguardo resposta bjs

    ResponderExcluir
  17. Chama no whastapp se eu poder ajudar deixa o número no email

    ResponderExcluir
  18. Da pra ver que é garota de programa

    ResponderExcluir
  19. sou de bragança paulista, quero conhecer sua esposa, me add no skype ricardo_safado1

    ResponderExcluir
  20. Lindas fotos, show se quiserem esquentar mais me passem o e-mail. Podemos fazer uma linda ménage. Inesquecível.
    Meu contato criadonasombra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Parabens tem uma esposa gostosa de mais gostaria de se vc e ela quiser eu faco ela gemer e gozar na sua frente. Total sigilo. Moro muito perto de jaguariuna mais nao sou brasileiro. elsugort74@gmail.com se quiser ai agente troca whatsap e combina uma festinha

    ResponderExcluir
  22. pedreira 19 anos leirum420@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. 53 anos divorciado de Ribeirao Preto , adorei nunca fiz mas fiquei curioso

    ResponderExcluir
  24. 53 anos divorciado de Ribeirao Preto , adorei nunca fiz mas fiquei curioso

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Olá casais ? Para vcs maridos generosos que gosta de assistir um bom menage com a esposa e sempre à favor de uma apimentadinha no relacionamento. Procuro pessoas higiênicas, educadas, boa formação, bom nível, divertidas, leves, sigilosas, que saibam o que querem e conheçam seus limites. Acredito que nada acontece sem uma boa conversa que é onde se conquista, onde se descobre afinidades, o que poderia fazer a brincadeira ser muito mais gostosa. Eu gosto muito de namorar a esposa .. Sou um homem maduro, carinhoso, amigo, legal, gentil e ben_educado ñ uso drogas ñ fumo ? Bebo socialmente só cervejas adoro realizar fantasias e desejos do casal .Sou um homem muito higienco , educado e carinhoso . sou branco ,1,87 alt . sem barba e sem bigode ,49 anos com boa aparencia com corpo normal dote grande e bem grosso.
    whatsapp 011 997737906 carlos tenho disponibilidades para sair e viajar

    ResponderExcluir
  27. delicia de eposa goste eu comedor de esposa joelmir_2010@hotmail.com whatsapp11982530669

    ResponderExcluir
  28. (Ele) Parabéns ao casal maridão de sorte bela esposa muito gostosa e tesuda também tenho uma esposa safada em casa e também somos casal liberal e exibicionista sentimos tesão em comentarios em nossas fotos e gostaria de conversar com o casal nosso email kasaltesaod4@gmail.com lá passo o whats pra vcs fico no aguardo abraço.

    ResponderExcluir
  29. Estou em Jaguariúna, novo 21 anos, querendo novas experiencias, se desejar, podem me ligar, 998590027

    ResponderExcluir
  30. adoro chupar casada ate gozar na minha boca...zap 12 981146163

    ResponderExcluir
  31. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211


    ResponderExcluir
  32. Desejo conhecer casais liberais ( Heteros iniciantes ou não, adultos, discretos,decididos sem problemas de relacionamento e de preferência realmente casados ou estavéis, que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como tambem mulheres no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Sou um homem (solteiro, simples nos habitos, discreto, maduro na personalidade e adulto no caratér, bastante liberal na sexualidade, mas nunca vulgar nas atitutes,gosto de voyerismo e brincadeiras junto com os (a) parceiros, Não curto Drogas,não Fumo, bebidas alcoolicas sem excesso, sou de sp mooca . Desejo fazer amizade e se encontrar casal para relacionamento fixo, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade e bom relacionamento e o que busco
    tenho 48 anos ,branco. alto . dote grande e bem grosso , simpatico e muito higienico tel 11 997737906 carlos vivo skpe ninho1211


    ResponderExcluir
  33. Olá Pedro! Não sou de falar muito, mas se poder me dá contato vcs. 71 985330878 guarulhos

    ResponderExcluir
  34. BOM DIA CASAL, MEU NOME É MARCOS, SOU DE OSASCO SP, GOSTEI MUITO DO QUE VI NAS FOTOS. TENHO DISPONIBILIDADE DE IR A JAGUARIÚNA, DEIXO MEU WHATS PARA NOS FALARMOS MELHOR CASO HAJA INTERESSE DE VOSSA PARTE.
    11 9-8215-8344

    ResponderExcluir
  35. deliciosa eu comedor de casadas zap 11982530669

    ResponderExcluir
  36. sou de jaguariuna essa gostosa

    ResponderExcluir
  37. Olá quero foder sua esposa gostosa, tenho ereção prolongada e pau grosso e 21 cm, adicione para falarmos renatoquente1972@hotmail.com. ok

    ResponderExcluir
  38. Deliciosa esposa que tesão,muito gostosa,nu e de pau bem duro aqui linda,beijos....

    ResponderExcluir
  39. Delicia linda,vontade de chupar todinha e socar essa rola até o saco,beijos....

    ResponderExcluir
  40. somos casados ha dez anos e eu sempre tive vontade de ver minha esposa com outros machos porem ela nunca aceitou essa ideia, porem de um ano pra ca ela aceitou e tivemos alguns encontros com singles masculinos alguns bons outros nem tanto.
    MEU MAIOR SONHO É VER MINHA ESPOSA NUM GANGBANG RODEADA DE MACHOS SERVINDO Á TODOS SUBMISSA COMPLETAMENTE ENTREGUE.
    porem ela tem algum medo algum bloqueio que nao deixa ela aceitar participar de festinhas assim.
    portanto DOU PRIORIDADE A MACHOS QUE ACEITAREM SE APROXIMAR DELA COMO SINGLE COMER ELA DE TODAS AS FORMAS E PRINCIPALMENTE GANHAR A CONFIANÇA DELA PASSANDO A FREQUENTAR NOSSA CASA SE TORNANDO AMIGO DO CASAL E ACIMA DE TUDO ME AJUDANDO A CONVENCE-LA DE PARTICIPAR DE UM GANGBANG.
    minha esposa é jovem tem 28 aninhos magra alta seios fartos bucetinha apertadinha adora dar o cuzinho deixa gozar na boca numa boa muito linda.
    procuro por caras aqui de mogi das cruzes que sejam pacientes legais manipuladores que conquiste a confiança dela e se torne meu cumplice na missão de faze-la acreditar que participar de um gangbang sera a experiência mais gostosa da vida dela.
    esse é o maior sonho da minha vida e lutarei por ele ate o fim
    e quero voce como meu parceiro que vai me ajudar nessa empreitada.

    e mail:

    marcoscorno@bol.com.br

    ResponderExcluir
  41. Não tenho problemas de ereção mas adoro chupar demoradamente o corpo de uma mulher safadinha.Considero um ritual as longas lambidas pelo corpo, começando por beijos, toques sutis, não sou de ir colocando a mão, deixo a parceira desesperada por ser tocada ate que o corpo amoleça.Quando a calcinha ensopa a parceira fica com as mãos nervosas, que não param.Quando não resistir, puxo a calcinha e caio de língua demoradamente.Adoro clitóris avantajado e quero te conhecer
    Procuro por mulher fogosa .Tenho excelente nível, pele clara, corpo musculoso, rosto bonito, experiente, respeitador, cheiroso, saudável e com local para encontros, porém posso ir até vc.
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir