sábado, 9 de abril de 2016

Kelly Esposa Safada Sorocaba - SP
































20 comentários:

  1. Benzadeus, maridão!!! Que mulheraço...haja rola para dar conta de tudo isso!!! Parabéns. spbruninho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente a mais gostosa! maravilhosa! Meu pau chega a se contorcer de tanto tesão. Ahh! Que vontade que dá! cristiano.martinsbon@gmail.com

    ResponderExcluir

  3. Desejo conhecer casais liberais , que vejam o menage masculino como um desejo comum entre ambos, como também cornos no mesmo perfil que desejem uma aventura onde a amizade e cumplicidade seja preponderante. Já fui casado, hoje estou solteiro simples , discreto, maduro na personalidade e adulto no caráter, bastante liberal, mas nunca vulgar nas atitudes, gosto de brincadeiras com casais parceiros,não curto drogas,não fumo,bebo socialmente, sou de São Paulo região do Horto Florestal . Desejo fazer amizade e encontrar casal em que marido que aprecie ter um amigo que seja amante da sua esposa, com controle de encontros totalmente feito pelo casal. Amizade, Cumplicidade, sigilo,honestidade,sem envolvimento emocional ou financeiro e bom relacionamento e o que busco
    Tenho 49 anos, branco alto , dote (grande e grande), sem barba e sem bigode simpático,e muito higienico, contato se possivel me deixe o whatsapp para melhor comunicaçao nao se preocupem constaterei com muita descriçao
    CONTATO- WHATSAPP 011 997737906
    SKAPE NINHO1211 ANTONIO CARLOS

    ResponderExcluir
  4. Oi Kelly vc é muito gostosa tem um corpo lindo me chama no wats 05998421508 tenho uma rola boa pra vc

    ResponderExcluir
  5. uau maravilhosa sua esposa, se por acaso curtirem uma rola preta estou a disposição , sou de sp capital, 40 anos, 1.87cm, 94kg, praticante de jiu jitsu dote 19X6cm vou adorar dar leitinho pra ela. whatsapp(11)9.6355-5437 Pablo ou pablowillians36@live.com

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de esposa...

    Linda .... putinha...safada ...gostosa ... um tesão de mulher...
    Quero te comer também ...
    Quero te chupar e beber sua gozada ... e depois te socar a rola frente e verso
    Eventualmente posso receber em meu apartamento, com total sigilo e discrição

    Mando fotos e whatsapp por eMail
    eMail: sbc.olhos.verdes@gmail.com

    Beijão molhado .... delicia
    Olhos Verdes

    ResponderExcluir
  7. Oi vi seu anúncio e me interessei.MOro em sorocaba~sp pele clara corpo musculoso, ótimo nível sócio cultural, com local discreto em minha cidade.Também posso ir até vocês, depende de combinarmos.Tenho experiência em ménage masculino e seduzir mulher casada, sou paciente, conversador, cheiroso, sei analisar os gestos, os olhares e sei como me comportar nessas situações.Sou homem de confiança para mulher fogosa e casal liberal, gosto de toques sutis, clima de sensualidade, beijos demorados, longas preliminares e demoradas penetrações para a parceira gozar gostoso e voltar saciada para os braços do marido orgulhoso.Não gosto de baixaria, prostituição, tenho saúde perfeita comprovada por exames médicos preventivos e faço sexo seguro.

    Meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br

    Entre em contato e descubra novas formas de explorar seu prazer sexual de forma plena e intensa.

    ResponderExcluir
  8. Oi sou de sorocaba e quero iniciar contato com vcs.Sou discreto, experiente em menage masculino e com local
    machoalfasorocaba@bol.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que mulher maravilhosa, sou de Sorocaba se quiserem entrar em contato meu email é mant72@bol.com.br, Márcio.

    ResponderExcluir
  10. add skype novinho dotado experiente com maduras leo-safado-k

    ResponderExcluir
  11. Bucetão
    Sou negão de campinas
    Whatts 1992371175

    ResponderExcluir
  12. Eu sou louco para enfiar a minha cara entre essas nádegas !!!

    ResponderExcluir
  13. Kelly boa tarde me chamo rodrigo sou de sorocaba santa Rosalia adoraria experimentar essa aventura meu maior desejo é ser amigo de um casal tenho 31 anos sou branco e sem vício um não tenho vícios educado boa pinta.... Dote 22cm caso tenha interesse meu whats 15 997980145.

    ResponderExcluir
  14. Carioca 30 anos alto moreno claro corpo altletico .
    Kelly quando vier ao Rio vamos marca um encontro .
    Imail titojxm@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Kelly vc é muito linda e deliciosa, tb sou de sorocana sem vícios e bem educado, adoraria participar dessa aventura com vcs, se puder fazer parte enviem mensagem icemansorocaba@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. kelly quetal pasar um dias aqui na praia na minha casa quero comer voce na frente de seu marido e gosar dentro de voce ,quer 13 996750272

    ResponderExcluir
  17. adoramos as fotos, lindas, queremos interagir com voce, se tiver interesse somos o kasaltekila, e-mail e skype lanarosa2007@hotmail.com

    ResponderExcluir